8.5.18

Patchwork

Quem costura sabe que retalhos nunca acabam e por isso estou sempre procurando projetos onde usá-los. Meu local de pesquisa preferido é a internet basta colocar a palavra - retalhos - para aparecerem um zilhão de trabalhos em patchwork, todos lindos e maravilhosos, e mesmo não tendo prática de emendar retalhos com arte resolvi fazer um pequeno projeto. A escolha não foi fácil, mas acabei optando por este motivo de coração que achei bonito para uma almofada de cama. A execução foi surpreendentemente fácil e rápida: cortei, costurei e montei o motivo em um dia, ficando somente a montagem da almofada para o dia seguinte. Fiquei tão entusiasmada que antes de terminar a primeira já estava separando retalhos para a segunda. 


9 comentários:

  1. Indescritivel, que capricho, que amor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pois os projetos além de "amorosos" ficaram maravilhosos!!!
    Ficaram lindos os recantos!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Esta técnica embora não pareça dá um trabalhão... O que nos vale é que o resultado final é gratificante.
    Achei o máximo as almofadas e a conjugação das cores estão muito bem, parabéns.
    BJ e resto de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Reginas, falou em retalhos, já arregalo as orelhas!! rsrsrs Ficaram lindinhas as almofadas, patchwork não é difícil e pode ser viciante. Gosto tanto de ver seus quartos tão personalizados, que bom que aparece sempre pelos lados, detalhes de outros projetos seus. A colcha de fuxico é sua? nunca arrumei coragem para tal! beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val,

      Você é craque em patchwork e concordo que é viciante já estou procurando novos projetos, rs. A colcha de fuxico é minha sim, fiz há muito tempo e deu muito trabalho por isso ainda não tive coragem te ajustar o tamanho para minha nova cama que é bem maior que a anterior por enquanto só cabe na cama do quarto das visitas.

      Excluir
  5. Que lindos!!! Amei! Eu não sei costurar, acho lindo quem sabe ! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não sendo do ramo, achei maravilhoso este espaço. Parabéns! São atersanatos maravilhosos. Parabéns! Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário