5 de jun de 2017

Sacolinha de Crochê e balancim

Comecei a fazer esta sacolinha para aproveitar sobras de linhas sem seguir modelo e sem pressa, só juntando as linhas em ponto baixo. O tempo foi passando, outros trabalhos passando na frente e a sacolinha continuava no fundo do cesto esperando para ser terminada. Na última semana consegui completar a faixa marrom, última parte do trabalho em crochê, coloquei forro em tecido listrado e alças prontas em falso couro pressas com rebites. O trabalho de acabamento das alças ficou "quase" profissional graças ao meu balancim, sonho antigo realizado no meu último passeio a 23 de Março.

 Coloquei um forro colorido, assim ficou mais firme e resistente. 

12 comentários:

  1. Adorei, Regina, trabalho impecável e com gosto, como tudo o que vc faz. Tudo a ver o forro listrado que solta uma explosão de alegria ao abrir a bolsa. Os penduricalhos variados dão uma jovialidade a mais. Por vezes também tenho desses sonhos, de adquirir uma ou outra máquina que facilite o meu trabalho. Ultimamente estou num pé e noutro para comprar uma pistola de ar quente para decapar tinta (uma mão na roda!). Beijo, Regina!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    Ficou linda! Perfeita!
    Falei em ti na minha última postagem... Passa lá! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. UAU, que linda! Valeu a espera, a sacolinha ficou uma graça. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Regina, ficou lindaaaaaaaaaa! Amei até o forro, que super combinou!O ponto baixo na "rende", né? Mas valeu a pena, ficou um show de bolsa (nada a ver chamar de "sacolinha", tá?
    Eu tb me sinto profissional quando eu mesma coloco meus rebites!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, AMEI !!!!!
    Quero fazer uma assim, ficou incrível! O forro combina super com o colorido da bolsa.
    O balancim serve só para fixar rebites?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane,

      O balancim também serve para: colocar ilhós, cobrir botão, colocar botão de pressão, basta ter a matriz correta, estou amando o meu! Beijos.

      Excluir
  6. Ficou uma fofura, e tem umas cores perfeitas para o verão. :-)
    Beijos.
    Ana Silva

    ResponderExcluir
  7. Achei linda e o visual do forro colorido ficou ótimo quando se abre a bolsa! Gostei demais das alças em couro também!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário