24.3.14

Colar turquesa e outros

Mais colares reciclados. Sei que estou repetindo o tema, mas gostei do resultado dos colares laranja e turquesa, minhas cores favoritas, e queria compartilhar com vocês. Para o azul usei as contas retiradas do colar mostrado logo abaixo, que estava um pouco pesado e resolvi retirar uma fileira de contas. No laranja usei uma mistura de material novo e usado, e mais pompom! Os dois últimos, em preto, são completamente reciclados de peças anteriores, no mais simples acrescentei vários pingentes antigos.

                              Aqui abaixo o colar turquesa muito pesado, retirei uma fileira e ainda ficou bonito.



6 comentários:

  1. Oi Regina,
    Lindos esses colares eu gostei muito do pesado e concordo que continuou bonito.
    bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Regina, ficaram lindos…o laranja especialmente está um show!
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,
    Os colares estão lindos, não nos cansa, e vc tem que continuar a partilhar connosco as suas incursões na bijuteria. O turquesa ficou com um formato bem diferente, enquanto o original continuou equilibrado.
    O lranja ficou um charme com a sua marca registada: o pompom! e o preto é bem descontraído! Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Então é´vc quem faz a multiplicação dos colares???? Era um agora são dois em pedras turquesas!!! Todos ficaram muuuito lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, eu adoro reciclagens mas nunca tinha pensado em desmanchar as bijuterias e fazer outras peças. Adorei tua ideia e teus trabalhos, essa turquesa ficou tudo de lindo com um designe leve e delicado. Vou já te imitar. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário